Para aqueles que dizem “impossível, impraticável, irreal,” nós dizemos:

Desafio Aceito

Desenvolvemos uma classe inovadora de medicamentos, baseada em plataforma de RNAi com o potencial de transformar a vida das pessoas com doenças raras.

Para aqueles que dizem “impossível, impraticável, irreal,” nós dizemos:

Desafio Aceito

Desenvolvemos uma classe inovadora de medicamentos, baseada em plataforma de RNAi com o potencial de transformar a vida das pessoas com doenças raras.

NA VANGUARDA DA MUDANÇA

A Alnylam é líder na tradução do RNA de interferência (RNAi) em uma classe inovadora de medicamentos para pacientes que dispõem de opções de tratamento limitadas ou inadequadas. Com base em uma ciência vencedora de Prêmio Nobel, a terapêutica de RNAi representa uma abordagem poderosa e clinicamente validada para o tratamento de uma vasta gama de doenças graves e debilitantes.

Fundada em 2002, a Alnylam baseia-se em uma visão ousada para transformar a possibilidade científica em realidade, com uma robusta plataforma de pesquisa e um vasto pipeline de medicamentos experimentais, incluindo quatro produtos em última fase de desenvolvimento e um produto aprovado nos EUA (ler o comunicado de imprensa) e na União Europeia (ler o comunicado de imprensa).

>1.000
Funcionários
16
Países
10
Programas atualmente em desenvolvimento clínico
1
Produto aprovado*
>35
Estudos clínicos até o momento
>5
Anos de exposição de longa duração
_
_
_
_
_
_

atualizado em março de 2019
*nos EUA e na União Europeia

RNAi: UMA REVOLUÇÃO NA BIOLOGIA CRIADA A PARTIR DE uma investigação premiada com PRÊMIO Nobel

A descoberta do RNA de interferência (RNAi) é um grande avanço na compreensão sobre como os genes são regulados nas células. Também representa uma abordagem completamente nova em termos de descoberta de medicamentos e do seu desenvolvimento. O Prêmio Nobel de Medicina e Fisiologia de 2006, atribuído a Craig Mello e Andrew Fire, reconheceu o RNAi como uma importante descoberta científica.

Saiba mais

O nosso foco

O nosso pipeline de tratamentos de RNAi experimentais foca-se nas doenças com elevadas necessidades clínicas não atendidas, enquadradas em quatro Áreas Terapêuticas Estratégicas (Strategic Therapeutic Areas, STArs): medicamentos genéticos, doenças cardiometabólicas, doenças hepáticas infeciosas e doenças do sistema nervoso central (SNC) e oculares.

O nosso produto aprovado para pacientes nos EUA e na União Europeia trata a amiloidose ATTR hereditária (hATTR) com polineuropatia. Os nossos candidatos a medicamentos em última fase de desenvolvimento (Fase 2 – Fase 3) focam-se na amiloidose ATTR hereditária (hATTR), porfiria hepática aguda (AHPs), hemofilia e doenças hemorrágicas raras, hipercolesterolemia e doenças mediadas pelo sistema complemento. Dispomos de diversos programas em fase inicial de desenvolvimento.

Consulte o nosso pipeline
join our team

Junte-se à nossa equipe

Como pretendemos alcançar o nosso objetivo de nos tornarmos uma organização que fornece medicamentos aos pacientes de forma independente, procuramos pessoas com diversas competências, experiências e contextos para nos ajudar a criar uma equipe de renome internacional. Estamos sedeados em Cambridge, EUA, com escritórios em Zug, Suíça, Maidenhead, Reino Unido e São Paulo, Brasil, recrutando em toda Europa, Brasil e Japão.

Consulte as vagas de emprego atuais (em Inglês)

Contato

Para questões em geral ou para solicitar informações adicionais, pode contactar-nos através de e-mail ou ligando para o escritório da Alnylam Portugal.

Alnylam Brasil

Av. Pres. Juscelino Kubitscheck 2041, 5°
Andar Bloco B - Vila Olímpia - São Paulo/SP
CEP: 04543-011
+55 11 2844 8378

Para informações médicas, dúvidas de ensaios clínicos ou para relatar um evento adverso ou reclamação de produto:

medinfo@alnylam.com

Para relações com investidores, desenvolvimento de negócios, comunicação social e informações sobre ensaios clínicos, visite o nosso website global

SAIBA MAIS SOBRE A ALNYLAM

Informações detalhadas sobre a nossa ciência, o nosso pipeline, recursos para médicos e pacientes, e as notícias mais recentes sobre a Alnylam.